quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

LATROCÍNIO: CAMINHONEIRO É MORTO NO POSTO DO LEITÃO EM SANTA LUZIA - MA

Um caminhoneiro identificado como Dóde, de aproximadamente 70 anos, foi assassinado noite de ontem (19) no Povoado Posto do Leitão, próximo ao Pov. Santo Onofre, na BR-222, no trecho que liga os municípios de Santa Luzia e Buriticupu...[LER MAIS]


Dóde estava dirigindo seu caminhão madeireiro quando foi abordado por assaltantes ao reduziu a velocidade do caminhão na subida de uma ladeira. Suspeita-se que o mesmo tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Seu Dóde, como era mais conhecido, era morador do município de Buriticupu, mais é muito conhecido em Santa Luzia, por trabalhar no ramo de transporte de madeira há muitos anos.

O caminhoneiro morreu devido a um tiro a queima roupa na cabeça. O tiro que atingiu a região abaixo dos olhos (zigoma), saiu do outro lado do crânio. A vítima chegou a dar entrada no Hospital Municipal de Santa Luzia - SPA, mais não resistiu ao ferimento e morreu.

Um comentário:

  1. Muito triste ver gente trabalhadora sendo morta assim, de maneira tão brutal. Homem de bem, honesto, era muito amigo de meu pai, eu o conhecia. O mais lamentável é saber que esse vai ser só mais um crime que vai ficar impune (mas eu espero que não). Ainda bem que existe a justiça de Deus. Seu Dóje já cumpriu sua missão aqui na Terra e agora descansa em paz. Meus sentimentos à família, que Deus os conforte!


    ResponderExcluir