segunda-feira, 25 de março de 2013

BR-222: JOVENS SOFREM GRAVE ACIDENTE DE CARRO QUE DEIXA UM MORTO

No começo da noite de hoje (24), dois jovens sofreram um grave acidente de carro na BR-222, no município de Santa Luzia. O acidente aconteceu quando os jovens voltavam para o município de Bom Jesus das Selvas (Km 100), após participar de uma trilha de motocross...[LER MAIS]



O jovem que foi a óbito é Welderson Frazão Paixão que tinha 18 anos de idade. O mesmo é natural de Santa Luzia. A respeito do outro jovem, a equipe de reportagem do site não conseguiu informações que identificasse o mesmo.

Os jovens estavam no município para participar da 14ª edição do Moto Trilha Luziense. Ao retornar para o município de Bom Jesus da Selva, o carro saiu da pista em uma curva e caiu em uma decida.

A foto abaixo foi uma das últimas fotos registradas dos jovens, horas antes do acidente. A imagem foi registrada para uma reportagem do site O Blogueiro Luziense, onde Welderson e seu companheiro (sem camisas) estavam com um amigo juntos ao carro do acidente, momentos antes do inicio da Moto Trilha.


Após o acidente os jovens foram encaminhados para o Hospital Municipal de Buriticupu. Welderson deu entrada no hospital vivo, mais não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O velório de Welderson será no município de Santa Luzia, na casa de seus avós paternos, na rua Dr. José Burneth, no Centro da cidade. O corpo será sepultado no Cemitério Municipal (Batatal).



7 comentários:

  1. que DEUS o tenha!!!!! trágico !!tão novo!!!! hum hum !!!!!

    ResponderExcluir
  2. que deus possa consolar o coração dessa família. Um garoto tão jovem é levado de forma tão repentina.

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar a minha solidadriedade para essa família que estar passando por um momento difícil como esse. Meus pêsames.

    ResponderExcluir
  4. Quero deixar aqui um alerta para os pais desses adolescentes de santa luzia: que isso sirva de exemplo pra vcs que emprestam ou facilitam chave de veiculo pra seu filho. Pra os especialistas, o veiculo é uma arma. Tudo bem que ele Tava em viagem, mas pra vcs verem que o trânsito mata. Só pra lembrarem, essa não será a última vítima fatal. Minhas condolências as famílias Paixão e Frazão.

    ResponderExcluir
  5. foi muito triste tudo que aconteceu. ô minha amiga que Deus possa consolar teu coração. Não é fácil perder um filho.

    ResponderExcluir
  6. pessoal do blog uma dica, corrigam sempre esses títulos e coloque de forma coerente algo desse tipo. se alguem quiser fazer uma outra correção disponha...

    Jovens Luziense sofreram grave acidente na BR 222 entre eles Welderson Frazão Paixão que tinha 18 anos nao nao resistiu e chegou a óbito.

    ResponderExcluir
  7. esse blogueiro é muito lento pra dar noticias, até hoje não saiu nem uma nota do último acidente no qual morreram 3 pessoas quando sair algo já passou a visita do sétimo dia

    ResponderExcluir