quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TSE SUSPENDE TÍTULO DE ELEITOR DO PREFEITO DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), suspendeu o título eleitoral do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Ribeiro Marques (PRTB). A decisão da Corte Eleitoral teve como base a decisão da Juíza Marcelle Adriane Farias Silva da Comarca de Santa Luzia, que condenou o prefeito à perda dos direitos políticos por cinco anos e pagamento de multa. Com isso, o prefeito deixa de ser até eleitor, não podendo mais ficar no cargo de prefeito.

Após a decisão do processo julgado à revelia e já transitado em julgado, os advogados do prefeito se movimentam para tentar livrá-lo da eminente perda do cargo.

A irresponsabilidade do prefeito é tamanha que ele se encontrava em Miami, Estados Unidos, sem a menor preocupação, enquanto era condenado.

JULGO PROCEDENTE A PRESENTE AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA PARA CONDENAR ATENIR RIBEIRO MARQUES a 05 (cinco) anos de suspensão dos direitos políticos, proibição de contratar com o Poder Público pelo mesmo prazo e pagamento de multa civil no valor correspondendo ao dobro de sua atual remuneração como Prefeito Municipal, quantia a ser revertida em prol do Fundo de Defesa dos Direitos Difusos, não havendo que se falar em ressarcimento do dano, que tenho por inocorrente. O cumprimento das sanções é devido a partir do trânsito em julgado desta decisão. Custas pelo réu. Publique-se. Registre-se. Intimem-se. Santa Luzia(MA), 31 de julho de 2013. Juíza Marcelle Adriane Farias Silva Titular da 1ª Vara Resp: 93914.

veja a situação eleitoral do prefeito no site do TSE:



Fonte: Marcelo Vieira

6 comentários:

  1. valeu dr marcelle.e um abraço aos criadores do blog.q devia ser blog sem medo de politicos sujos

    ResponderExcluir
  2. num era no sento do nelson nao ki ele tava.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. o lugar desse vagabundo é na cadeia.afsafs

    ResponderExcluir
  4. o que estão esperando para darem as conta desse projeto de pref.para ir roçar as juquiras do braide

    ResponderExcluir
  5. Maycon Lima Toda verdade sobre esse teu FAKER vai atona... nos aguarda perna curta! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Maicon lima vc e um dos q vive babando o pai do pre.f.mentIroso ai na casa do velho arriscando um pf?por q o cara de pau e difícil mais do q leite de onça!vai vender g

    ResponderExcluir